Ads 468x60px

Kits by JeanRamone. Tecnologia do Blogger.

24 de julho de 2012

Algumas Notícias sobre os meus Próximos Kits...



Como Podem ver na página Home do Blog, ainda tem uma "longa" lista de pedidos para terminar, 32 listados e mais alguns que ainda temos de verificar, só que com esse excesso de Pedidos, terei de fazer algumas mudanças...


- A principal será a "Parada" dos Pedidos de Formulário. Os Pedidos que eu recebi e receberei até as 24Hrs de hoje (24/07) serão feitos, mas se houver algum Pedido a partir de amanhã serão "Deixados de Lado", ou seja não serão feitos até a normalização dos mesmos, pois são muitos pedidos e por causa disso vários estão tendo atrasos até de quase 2 meses, vê se pode!, heheh.


É o que eu consigo fazer agora pois já tive várias reclamações e avisos de atraso e até de cancelamentos, e isso é ruim para mim e para o blog pois assim perdemos nossa credibilidade que temos desde fevereiro de 2011.


Peço minhas humildes desculpas para os visitantes/usuários que queiram pedir ainda, mas se eu continuar recebendo inúmeros Pedidos, eu creio que não farei todos.


Dúvidas, Estamos a disposição!!
Obrigado pela atenção e desculpas por qualquer coisa!!


ADM.Kits by JeanRamone
Equipe de Edição BRPES No Extremo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil