Ads 468x60px

Kits by JeanRamone. Tecnologia do Blogger.

29 de maio de 2012

[PEDIDO] KitSet Nike São Paulo F.C. "Edit"


Kits do "Tricolor Do Morumbi"




Quer ver mais Print's? Acesse a página Oficial do Blog.  Clique Aqui.

Acesse e siga também o Twitter Oficial do Blog, Aqui. 

Pedido feito pelo usuário "Paulo Phelipe.".
KitSet com cinco uniformes de goleiro e dois uniformes de linha com seus numbers, fonts e patrocínios a pedido. Kits em GDB. 
*Obs.: Eu não sou muito de comentar os meus kits, mas o porque do "Edit" lá em cima? Eu, de propósito, atrasei a postagem deste uniforme, por causa do patrocínio da Hyundai Motors que estava negociando com o São Paulo e outras equipes, mas até agora nada foi confirmado. Então eu postei assim mesmo em modo "edit".
Por isso este kit não é o Oficial do São Paulo FC e sim uma edição à pedidos, lembrando que a versão "Oficial" estará somente no Patch BRPES no Extremo, ok? Abraço! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil