Ads 468x60px

Kits by JeanRamone. Tecnologia do Blogger.

3 de maio de 2012

Alguns Esclarecimentos...

Bem galera, é o seguinte, pra ser "direto e reto", rsrs. Como deu para perceber, eu não estou postando com tanta frequência, como em tempos anteriores. 
A explicação é o seguinte, é o PES que deu "pau", tanto o meu 2011, quanto o 2012. Não sei ainda se é vírus - creio eu que não -, ou se é a memória, a placa de vídeo, etc... ou até mesmo os games que estão com problema. 
Mas por que da demora? por causa das print's. Acho eu que fica "feio", postar um Kitset, sem um imagem mostrando toda a sua qualidade, por isso a demora, sem os print's não tem postagem. 
Mas eu continuo sim, editando os kits e fazendo ainda os Pedidos - que são muitos, rsrs -. Agradeço pela cooperação, e daqui a pouco já estou postando algum Kit, e tentando resolver este meu "probleminha", o mais rápido possível, ok?
Era isso então, um abraço e até a próxima!!


ADM.Kits by JeanRamone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil