Ads 468x60px

Kits by JeanRamone. Tecnologia do Blogger.

27 de fevereiro de 2012

Ausências e Novas Notícias...

Eai galera que segue o blog, como vocês puderam notar, eu fiquei um "tempo" sem postar nada. É que eu estava de férias, e não deu tempo de avisar aqui no blog, mas a partir de agora o blog voltará a toda...
Ainda essa semana terminarei os kits dos pedidos, e também algumas atualizações de kits novos.
Ah, eu ia me esquecendo, hh. Agora eu sou da Equipe Patch - BRPES, graças ao meu novo amigo Rafinha Leão que é o Administrador master do Patch. E já aqui dizendo... quem quiser participar desse novo projeto acesse www.patch-brpes.blogspot.com ou mande um e-mail pra mim.
Então é isso, até as próximas postagens...
Um abraço Seja um Seguidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil