Ads 468x60px

Kits by JeanRamone. Tecnologia do Blogger.

22 de janeiro de 2012

Avisos e Nova Enquete

Olá a todos que visitam o meu blog, neste fim de semana eu prometi alguns kits, mas deu um pequeno problema e eu queria resolver com o apoio de vocês.
Como já devem saber, um dos sites que eu costumo armazenar meus kits, o Megaupload, foi BANIDO pelo governo americano. Culpa das leis SOPA e PIPA, que querem acabar com a pirataria na internet. Até ai tudo bem, mas isso afeta tanto eu quanto os meus Parceiros de Blogs que postam conteúdos legítimos no Megaupload. 


Com isso tive uma ideia, postar em somente 2 servidores, um deles será ainda o 4Shared, que eu ainda confio. Pelo HotFile, fiquem sabendo que eles estão começando a apagar os arquivos de seus arquivos, ou seja os meus kits e eu também não sou muito fã dele.


Assim quero fazer o seguinte: Uma Votação. Como ela será feita? Por uma Enquete, irei citar 3 ou mais nomes de servidores, e vocês que acompanham o Kits by JeanRamone, iram votar.
Alguns deles são, MediaFire, RapidShare, Uploading e seu encontrar mais sites verdadeiramente bons que possam suprir a perda do Megaupload, irei adicioná-los.


Bem, espero que vocês possam me ajudar nessa, o mais votado, junto ao 4Shared, serão os principais servidores do Blog. Conto com a ajuda de Vocês.


Obrigado e um Abraço.


ADM.Kits by JeanRamone. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil