Ads 468x60px

Kits by JeanRamone. Tecnologia do Blogger.

20 de novembro de 2011

Comunicado...

Eae galera, tudo belezinha? rsrsrs
é o seguinte, como vocês puderam ver, eu parei de postar por mais de um mês. o blog não acabou, é claro... mas, eu tive outros trabalhos a fazer, tipo da escola e de um patch novo para o PES 2012 ( depois eu falo disso), e não tive muito tempo de postar os novos kits. 
Mas agora tá tranquilo e voltarei a postar pelo menos umas 3 vezes por semana, com kits e agora com noticias de patchs e do PES 2012. 
Continuarei a fazer os pedidos, tem uns três ainda, e também mais kits inéditos no blog.
então é isso, aguardem novas notícias, qualquer coisa, tem os meus e-mails e links para o Facebook e Twitter.


Abraço.


ADM. Kits by JeanRamone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil